Mpower trading systems reviews


MPower Trading Systems apliquei on-line. O processo demorou 1 dia. Entrevistei na MPower Trading Systems (Ardmore, PA) em fevereiro de 2010. Fui contatado pelo Diretor de Tecnologia via e-mail, para entrar em entrevista. Eu respondi e concordamos em um momento. No dia da entrevista, cheguei 15 minutos mais cedo, como eu faço para a maioria das entrevistas. Não há realmente uma recepção, você entra em um pequeno corredor, onde um pequeno recanto de cozinha é direto e uma área de sala de estar com uma TV à esquerda. Estava morto em silêncio e entrei lentamente, sem saber de onde ir. Eu notei que através da sala de estar havia uma porta com janela para uma sala de conferências, e a maioria dos 13 funcionários estavam lá. Finalmente, o CTO apareceu na esquina e se apresentou, parou um momento e perguntou se eu estava lá para a entrevista. Eu disse que sim, e ele me fez esperar na área da sala de estar. Eu podia ouvir e ver a reunião na sala ao lado, e as pessoas estavam rindo ocasionalmente e parecia um bom ambiente de trabalho amigável. Eu ouvi alguém mencionar se eles deveriam contnuar mais tarde. A resposta deve ter sido não, porque eu sentei lá do outro lado da porta com janelas por cerca de 15 minutos esperando que a reunião termine. Fui trazido para a sala de conferência pelo CTO e outro desenvolvedor. Eles me perguntaram sobre minha experiência em Java. Eu reconheci que eu usei o VB. Net principalmente recentemente e tinha boas habilidades de programação, mas eu tinha experiência em Java no meu passado. Isso também foi óbvio do meu currículo. No entanto, me fizeram muitas perguntas sobre as tecnologias Java atuais e C, nas quais eu admito que eu não estava familiarizado com elas. O desenvolvedor era um cara agradável, mas o CTO sentou-se lá, com uma pedra encarada, completamente desinteresada ou irritada, não tenho certeza de qual. Ele perguntou 3 perguntas o tempo todo (como você implementaria um modelo em C, o que é uma fila de prioridade e outra coisa). Ele não pareceu ser o tipo de cara para quem quer trabalhar. A entrevista durou 10 minutos. Talvez. Tenho a sensação de que eles realmente não olhavam meu currículo completamente (se fosse que fosse), ou eles não me chamariam. Na verdade, ele perguntou se eu tinha uma cópia dele quando comecei. Eu apliquei no caso de eles estarem dispostos a permitir uma pequena aceleração para começar a usar o Java novamente, e eles obviamente não o estavam. Algumas coisas que notei: a maioria das entrevistas, mas não todas, começa com uma rápida excursão de 5 minutos da empresa. Não dessa vez. Vi dois quartos e 2 pessoas. Além disso, em todas as entrevistas que já tive, uma das pessoas geralmente me mostrou. Este acabou muito mais abruptamente. Eles apertaram minha mão e disseram obrigado por entrar, nós o enviaremos por e-mail. Então, dirigiram-se para fora de outra porta lateral da sala de conferências, enquanto eu ficava lá um momento, esperando que eles dissessem algo como 034, venha dessa maneira034. Eles não fizeram, e eles saíram por uma porta, e eu saí pela outra, pela sala de estar e fora da suíte. Um desperdício do meu tempo e um desperdício deles. Você está familiarizado com os mapas de hash do Java? Pergunta de resposta Como você implementaria um modelo em C Pergunta de resposta MPower Trading Systems 2010-02-28 09:00 PST MPower Trading Systems Prêmios Amigável Agradecimentos Deixe-nos saber se faltavam algum local de trabalho ou reconhecimento de indústria ndash Adicionar Prêmios Trabalho em MPower Trading Systems Compartilhe suas experiências MPower Trading Systems Estrela Estrela muito insatisfeita Estrela Neutro insatisfeito (034OK034) Estrela Estrela satisfeita Muito satisfeitoDireito direto para MPOWER TRADING SYSTEMS, LLC e informações sobre produtos da MPOWER TRADING SYSTEMS. MPOWER TRADING SYSTEMS é um produto e serviço criado pela MPOWER TRADING SYSTEMS, LLC em 521 W. Lancaster Avenue 2 E. Lancaster Avenue, Haverford, PA, 19041. O MPOWER TRADING SYSTEMS é um produto e serviço relacionado ao software para download que funciona como um automated Sistema de negociação para investidores profissionais e institucionais para analisar o mercado global de investimentos, iniciar ordens, gerenciar posições, quantificar riscos e efetivamente executar pedidos sofisticados simultâneos. O produto e serviço MPOWER TRADING SYSTEMS está sendo comercializado nos Estados Unidos para venda. O MPOWER TRADING SYSTEMS está na categoria de Serviços Financeiros de Seguros. Serviços de Educação e Entretenimento. Serviços de Software de Computador Serviços Científicos. Produtos de software de computador Produtos científicos elétricos. Entre em contato com o proprietário. MPOWER TRADING SYSTEMS, LLC deste MPOWER TRADING SYSTEMS. Ou visitá-los em seu local de atuação no mapa. Escreva um comentário sobre o produto e o serviço com estes SISTEMAS DE NEGOCIAÇÃO MPOWER. Ou entre em contato com o proprietário MPOWER TRADING SYSTEMS, LLC da marca comercial MPOWER TRADING SYSTEMS, apresentando um pedido para se comunicar com o Correspondente Legal para licenciamento, uso e ou questões relacionadas aos SISTEMAS DE NEGOCIAÇÃO MPOWER. O correspondente do MPOWER TRADING SYSTEMS é LEWIS F. GOULD, JR. De DUANE MORRIS LLP, 30 S 17TH ST FL 5, PHILADELPHIA, PA 19103-4196. MPOWER TRADING SYSTEMS Status Status Data: Bens e Serviços: Software de download que funciona como um sistema de negociação automatizado para investidores profissionais e institucionais para analisar o mercado global de investimentos, iniciar ordens, gerenciar posições, quantificar riscos e efetivamente executar pedidos sofisticados simultâneos Publicado por Oposição Data : MPOWER TRADING SYSTEMS, LLC 521 W. Lancaster Avenue 2 E. Lancaster Avenue, Haverford, PA, 19041 Mark Drawing Code: Marca de caractere padrão Trademarkia permite que você veja como seu nome pessoal, nome do produto, nome da marca registrada ou nome de usuário está sendo usado em qualquer De 530 redes sociais novas e populares. Seja o primeiro a reservar o seu nome e obter ajuda para impedir que os outros o utilizem - tudo em um único lugar. Avalie e reveja para MPOWER TRADING SYSTEMS O MPOWER TRADING SYSTEMS está fornecendo o software para download funcionando como um sistema de negociação automatizado para investidores profissionais e institucionais para analisar o conjunto Mercado de investimentos, iniciar ordens, gerenciar posições, quantificar riscos e efetivamente executar pedidos sofisticados simultâneos. - Se você é novo no LegalForce, basta digitar seu e-mail de contato e criar uma senha antes de revisá-lo. Se você já possui uma conta LegalForce, insira suas contas e-mail e senha antes de revisá-la.

Comments

Popular Posts