Hma trading system no Brasil


Removendo Lag, Previsão de Índices de Negociação de Dados com a Média Mover do Casco As médias móveis suavizam os dados e facilitam a análise dos movimentos de preços, mas eles tendem a atrasar. Herersquos um sistema de timing de mercado que remove o atraso e prevê dados futuros. A amplificação do amplificador funciona bem, enquanto o mercado aumenta, mas a estratégia desmorona quando os tanques do mercado. Precisamos de um modelo de cronograma para preservar o capital em mercados baixos e identificar oportunidades em mercados ascendentes. É possível As médias móveis são, muitas vezes, a melhor forma de eliminar picos de dados, e também os dados de comprimento relativamente longo. No entanto, as médias móveis têm uma grande falha, na medida em que seus longos períodos de lookback apresentam atraso. A solução é modificar a fórmula média móvel e remover o atraso. Isso minimiza a possibilidade de a média móvel superar os dados brutos ao prever a próxima atividade intervalrsquos e, assim, introduzir erros. Herersquos, como isso pode ser feito. Removendo o atraso Um novo tipo de média móvel desenvolvido pelo comerciante Alan Hull tenta resolver este problema. Nesta variação, uma média móvel simples (Sma) é a soma das amostras de dados divididas pelo número de amostras (N). A média móvel Hull (Hma) realiza o alisamento usando a média móvel ponderada (Wma) e uma raiz quadrada de N. O cálculo é assim: Para seguir esta fórmula: Pegue a Wma dos últimos dados N 2 e multiplique-a em 2. Submeta a Wma dos últimos dados N. Agora, tome esse valor e use a raiz quadrada de N. Então, procure o Wma desses dois valores (ou seja, o Wma sqrt de N do valor lembrado). Uma vez que a raiz quadrada trunca os valores, o cálculo deve escolher um N que seja um quadrado perfeito como 4, 9, 16, 25, 49 ou 81. Comparando Sma e Hma na Figura 1 usando uma média de 81 dias, encontramos Que o Hma é liso e sensível aos dados em mudança, enquanto o Sma está atrasado. Figura 1: ma simples vs casco ma. Aqui você vê uma comparação do SMA e HMA usando dados do QQQQ ETF. O HMA é mais oportuno do que o SMA. Uma média de nove dias é mostrada com o HMA em azul. Hellip Continuou na edição de dezembro da Análise Técnica de Stocks amp Commodities Extraído de um artigo originalmente publicado na edição de dezembro de 2010 da revista Technical Analysis of Stock ampères Commodities. Todos os direitos reservados. Copy Copyright 2010, Technical Analysis, Inc. Lohad HMA Scalping System Juntado em outubro de 2008 Status: Membro 686 Posts Bem, estou de volta com outro sistema. Eu decidi começar um novo tópico para este. Meu último sistema foi baseado no indicador TG Vorticity e, em seguida, transformou-se em um novo sistema que não tem nada a ver com o indicador TG Vorticity. Eu direi que eu só trabalhei nesse sistema por um pouco mais de uma semana. Portanto, não há muitos dados de teste de volta que eu tenho. Posso dizer que tenho avançado testando esse sistema e também o executei no simulador, ambos com resultados suficientes para me sentir confortável em compartilhar. Espero que este não seja um flash no sistema pan. Eu sou um comerciante M1, então a maioria dos meus testes foi no gráfico M1. Parece ser bom na M5 também. Este sistema é basicamente um sistema de cruzamento de MA com algumas ferramentas adicionais para ajudar a oferecer a confirmação. Eu fui um grande fã do Hull MA e já usei muito na minha negociação há muito tempo. Assim, o Hull MA é o quadro deste sistema. O motivo para criar este sistema é que todos sabemos que os sistemas de mestrado em mesas funcionam muito bem durante os mercados de tendências. Mas eles podem matá-lo em mercados variados ou agitados. Então eu procurei uma maneira de trocar um sistema de Crossover de MA que só me mostre movimentos que parecem ter o quotumpfquot necessário para me permitir escalar mesmo em mercados variados. Além disso, esses indicadores também atuam como um filtro que muitas vezes ajuda a manter-me fora de um sinal fraco de entrada. Agora eu percebo que o termo quotumpfquot é subjetivo. Mas quando eu só estou procurando por 5 pips, não há uma tonelada de quotumpfquot necessária. Segui muito os ensinamentos de Edgetraders e incorporei a menor exposição à teoria do mercado. Então, eu incorporei um TP de 5 pips para este sistema. Meu objetivo é detectar entradas sólidas com a ótima probabilidade de entrar em um movimento que tenha o suficiente para empurrar 5 pips. Em mercados mais lentos, soube ter um TP de 3 pips. TIME FRAME: M1 (Parece trabalhar em outros TF também. No entanto, não testado) PAIRS: EU, GU (Estes são os únicos pares que testei). HORAS DE NEGOCIAÇÃO: negoço principalmente Londres aberto 3:00 da manhã CST até cerca de 6:30 da manhã CST. No entanto, se eu tiver tempo para negociar mais, irei até às 10:00 da manhã. TP: 5 pips (isto é subjetivo ao seu gosto pessoal). SL: consulte o gráfico em anexo. Normalmente, o último golpe de balanço ou parada mental de 10 pips. Eu sei que esta não é uma Ratio RR convencional. SAÍDAS: consulte o gráfico em anexo. Existem diferentes áreas que você pode escolher para sair com base no seu gosto. CARTA: Velas de HMA - (Use em um gráfico de linhas para mostrar velas) HMA - (24, HMA mais rápido) HMA Russian Color - (36, HMA mais lento) WINDOW 1: HMA Histo - (24,0,3) WINDOW 2: MACD WITH CROSSING - (12,26,9) Rads T3 Stochastic - 13,3,3 (Branco) THV Relógio de Vela WINDOW 3: StochasticColorV1.034D - (10,3 , 3) 1. Cruzeiros de preços MAs e vela é azul 2. HMA Histo é azul 3. Macd cruzou mostrando muito tempo. 4. Rads T3 Stoch está acima do Macd 5. Color Stoch está mostrando azul Na maioria das vezes, vou entrar na próxima vela após a vela, que encontrou este critério se fecha. Também procuro que o preço exceda a vela quottriggerquot. 1. Crosses de preço MAs e vela é Red 2. HMA Histo é vermelho 3. Macd cruzou mostrando curto. 4. Rads T3 Stoch está abaixo do Macd 5. Color Stoch está mostrando vermelho Na maioria das vezes, vou entrar na próxima vela após a vela, que atendeu a este critério se fecha. Também procuro que o preço exceda a vela quottriggerquot. Então, sinta-se livre para dar uma olhada nisso e oferecer comentários ou ideias. Mesmo que o meu recorde não o comprovem, ESTOU TENTANDO estabelecer um plano. Então, se você quiser oferecer novos indicadores, teste primeiro antes de jogá-lo aqui. Estou sempre olhando para melhorar os sistemas, mas eu quero evitar que um monte de indicadores sejam lançados sem qualquer teste feito com ele. Imagem anexa (clique para ampliar)

Comments

Popular Posts